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Peças extra consegui variações até 6 tem que ser maracada no arquivo .veh
WCEXTRA0
ex:
extra1="peça1"
extra2="peça2"
extra3="peça3"
extra4="peça4"
extra5="peça5"
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Peças extras sem descrição no arquivo .veh
WCRIMS roda
WCCARBODY skin carro
WCWING Asa
WCHELMET Capaçete
WCWINDOW Vidros
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Rodas obrigatoriamente
sempre final tem que ser marcado com _rf _rr _lf _lr
é oque define a posiçao e direção de cada roda
dianteira direita:roda_rf
trazeira direita:roda_rr
dianteira esquerda:roda_lf
trazeira esquerda:roda_lr
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Posição Mapeamento Dos retrovisores
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Intaçia das rodas e pinça de freio
Instance=LFTIRE
Instance=LFSpindle
Instance=RFTIRE
Instance=RFSpindle
Instance=LRTIRE
Instance=LRSpindle
Instance=RRTIRE
Instance=RRSpindle
Linha exemplo .gem
Instance=RFTIRE
{
Moveable=True
MeshFile=<RFTIRES> CollTarget=False HATTarget=False ShadowReceiver=True LODIn=(0.0) LODOut=(250.0)
MeshFile=fus_disc_rf.gmt CollTarget=False HATTarget=False LODIn=(0.00) LODOut=(50.00) ShadowReceiver=True
MeshFile=fus_discglow_rf.gmt CollTarget=False HATTarget=False LODIn=(0.00) LODOut=(100.00) ShadowReceiver=True
}
Instance=RFSpindle
{
Moveable=True
MeshFile=fus_caliper_rf.gmt CollTarget=False HATTarget=False LODIn=(0.00) LODOut=(30.00) ShadowReceiver=True
}
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